Todo o mundo sabe, ou pelo menos deveria saber, que as atividades que envolvem a criatividade são as mais difíceis. Não são como contas matemáticas, que qualquer um pode fazer se tiver uma fórmula ou sabendo a tabuada. Criatividade é algo a mais. Se você não tem isso agora, nunca vai ter. Não é questão de prática ou exercício. E por isso, abençoados são todos aqueles que conseguem tirar de vidas simples e sem graça maravilhas como uma poesia, um conto ou um simples texto. As palavras são uma arte verdadeira, onde cada ponto e vírgula dizem por você o que você está sentindo. E poder expressar isso é ótimo. Seguir uma carreira baseada nas suas palavras, no seu ponto de vista e na sua criatividade é algo para poucos. Excelentes são aqueles que conseguem tirar a beleza da vida e colocar em palavras – essa beleza que está tão sumida ultimamente. Ninguém melhor do que nós mesmos para escolher o nosso futuro quando ele parece tão incerto. Sem nenhuma base e quase nenhum conhecimento sobre o assunto, eu escolhi seguir a profissão de jornalista, que está o mais perto do que eu realmente gosto de fazer: escrever. Dizem que se nós somos bons no que fazemos, conseguimos o que queremos. Eu espero conseguir o que eu quero nesta carreira, e às vezes é difícil dizer o que queremos, mas talvez essa seja a única certeza que eu tenho comigo. Roubando as palavras de sábios músicos: “Quem quer ela seja, uma coisa é certa: você não precisa se preocupar”.
Dayanne.
AAMEEI!!! *_*
ResponderExcluirlindo lindo maravilhoso, as duas blogeiras mais maras em um unico blog? aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, isso é mais que perfeito
ResponderExcluirviva day&francy juntas&misturadas *-* \o/\o/
^ Que liiiiiiiiinda essa Carooline! haha
ResponderExcluir:D
Obrigada, obrigada! \o/
perfeitoooo..
ResponderExcluirParabéns pelo blog tá lindoooo!
boa sorte pra vcs das! :)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir{erro de digitação no comentário que removi}
ResponderExcluirQuer ser jornalista? Que legal! Quero ser publicitária *-* trabalhamos muito com criatividade também. E com as palavras. Aaah, as palavras... (:
Só não gosto quando acham que somos um poço de criatividade interminável, porque também não é assim. Adorei o texto.
:*
Oie!
ResponderExcluirAmei o que você escreveu sobre as palavras..é isso ai..
tbm quero ser jornalista :D
seremos futuras colegas:P
Bjks
Nath Souza